Nubank libera uma nova forma de conseguir mais limite com cartão

Recôncavo News
0

Quem quer um limite maior no cartão Nubank acaba de ganhar mais uma opção de banco digital que já é o quinto maior do Brasil. Para isso, basta que o cliente também seja usuário iti, do Itaú, e compartilhe seus dados via Open Finance com o Nubank.

Segundo a fintech, o procedimento permite ter limites maiores no cartão após analisar o tráfego no iti. Veja passo a passo como compartilhar. Primeiro, você precisa acessar sua conta do Nubank pelo app. 

Então vá em "Traga seus dados" e clique em "Saiba mais". Em seguida, clique em "Compartilhar" e confira. A próxima tela permitirá que você escolha quais dados compartilhar via Open Finance. 

O ideal é selecionar todos eles, ou seja, dados cadastrais, conta, cartões e operações de crédito. Por fim, basta selecionar o período em que essas informações estarão disponíveis e autorizar o acesso ao Nubank.

Além da chance de ganhar mais limite no cartão, ao usar o Open Finance, você centraliza suas informações financeiras em um só lugar e tem recomendações mais personalizadas dos serviços.

Em resumo, esse é um recurso que permite que uma instituição acesse os dados de movimentação de outra. Dessa forma, você cria um histórico mais completo da sua vida financeira, permitindo, por exemplo, acesso a melhores taxas para empréstimos.

Além da opção de compartilhar dados do iti, o Nubank já permite a operação de Open Finance com outras 29 instituições, como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e PicPay, por exemplo. Em outras palavras, quanto mais você trouxer dados externos para o Nubank, maior a chance de ter mais limite no cartão.


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !