Modelo é eletrocutada em concurso de beleza; Vídeo

Recôncavo News
0

A modelo Andrea Granados Víctor, de 22 anos, levou um tremendo susto, no último domingo (27), ao ser eletrocutada durante a participação no concurso de beleza Miss Sahuayo 2022, no México. 

Chamada para desfilar no palco, Granados subiu na passarela mostrando o vestido colorido escolhido para a sua apresentação. 

Ao tocar no microfone, a jovem começou a andar de um lado para o outro com o equipamento preso em suas mãos aos gritos

O locutor do evento se desesperou ao ver a jovem sendo eletrocutada e começou a pedir atendimento médico às pressas. "Ela está sendo eletrocutada! Ela está sendo eletrocutada!", berrou. 

Após alguns minutos, a modelo só consegue se livrar do microfone, depois de cair no chão.

Ela recebeu ajuda da equipe de produção do evento para se recuperar do susto.

De acordo com o jornal "La Nacion", o local do desfile de moda sofreu com forte chuva antes de iniciarem o evento. 

Assim, os equipamentos foram danificados pela água. Horas após o episódio, Andrea Granados Víctor retornou ao palco para seguir na competição, disse que só teve uma queimadora causada pelo choque e foi aplaudida de pé pelo público presente.

"Quero compartilhar com vocês que, depois de passar por alguns exames médicos, posso dizer que me sinto bem. Graças a Deus, tive apenas uma queimadura"

Nas redes sociais, ela compartilhou o vídeo de sua apresentação e fez piada com o acidente. "Voltei recarregada, literalmente", brincou ela.

Ela ainda expressou o sentimento de gratidão pelas mensagens de carinho dos seguidores e familiares: "Obrigado a todos por suas mensagens, graças a Deus está tudo bem", completou.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !