Queda de armário pode ter matado jovem de 21 anos em hotel

Recôncavo News
0

Uma jovem britânica de 21 anos, moradora da cidade de Pwllheli, no Reino Unido, foi encontrada morta em um hotel no centro de Liverpool.

A polícia investiga a hipótese de sua traqueia ter sido esmagada por um armário que não estava bem preso na parede do quarto onde estava hospedada e que caiu sobre ela. 

Chloe Haynes foi encontrada morta, no dia 10, sob um armário antigo e pesado, em um quarto do Adelphi Hotel, por uma amiga que dividia o quarto com ela.

Segundo apurou o tabloide britânico Mirror, a mãe de jovem, Nicola Williams, 49, afirmou em postagens nas redes sociais que a filha havia morrido depois que um guarda-roupa, que "não estava parafusado direito na parede" caiu sobre

"Chloe saiu de Pwllheli por volta das 19h40, com alguns amigos, e eles foram para o Adelphi, havia algum tipo de festa de noivado ou algo assim.

À meia-noite, ela estava bebendo em um bar com as amigas e ficou um pouco bêbada, então sua amiga a levou de volta ao hotel para dormir, e depois voltou para o bar", declarou a mãe. 

"Parece que ela se levantou da cama confusa, sem saber onde estava, e abriu a porta do guarda-roupa, talvez pensando que fosse a porta do banheiro ou a porta do quarto. Era um guarda-roupa grande, velho e pesado e ele caiu em cima dela e esmagou sua traqueia".

Nicola disse que a amiga da filha voltou ao quarto nas primeiras horas da manhã quando foi encontrou 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !