Vídeo: Ivete Sangalo é internada às pressas com infecção grave e desmaios

Recôncavo News
0



A cantora Ivete Sangalo foi internada no Hospital Aliança, em Salvador, nesta sexta-feira (30), após um desmaiar três vezes. De acordo com a assessoria, ela deu entrada com sintomas de uma infecção intestinal grave.

A artista, no entanto, apresentou melhoras nos últimos exames realizados, e deve receber alta hospitalar neste sábado (1º). Ela não tinha compromissos agendados para este fim de semana.

Segundo Ivete, em live publicada no Instagram, ela desmaiou três vezes após comer uma lambreta, e teve que pedir ajuda do marido para ir ao hospital.

“Comi uma lambreta, que é um marisco aqui da Bahia, e tive uma infecção intestinal grave. Desmaiei e tudo, foi horrível. Vomitei, tive diarreia e vim para o hospital porque estava me sentindo realmente muito mal. Cheguei a desmaiar três vezes. Daniel, meu marido, me trouxe, lindo, conseguiu segurar essa onda”, disse ela.

 “Eu estou ótima, amanhã já estou liberada, graças a Deus, e tudo correndo maravilhosamente. E domingo é ‘nóis’, hein, galera”, finalizou.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !