Câmera de segurança flagra momento em que homem engasga com comida e é salvo por dona de restaurante; vídeo

Recôncavo News
0


Um homem foi salvo por uma comerciante após engasgar enquanto almoçava em um restaurante em Cássia (MG). Toda ação foi flagrada pelas câmeras de segurança internas do estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que o homem almoçava em um restaurante, engasga e começa a tossir. Um amigo bate nas costas dele, mas ele continua engasgado.

Outras pessoas tentam ajudar, até que a dona do estabelecimento decide fazer a manobra de Heimlich e consegue desengasgar o homem.

A manobra é uma técnica de primeiros socorros utilizada em casos de emergência por asfixia, provocada por um pedaço de comida ou qualquer tipo de corpo estranho que fique entalado nas vias respiratórias.

“No momento ali do acontecido muita angústia, um terror total porque em tão pouco tempo você perde o sentido da consciência, falta de ar muito rápido.

Pra quem está vivendo o momento, é muito tempo. Poucos segundos podem levar a um desfecho muito triste.

Graças a Deus está tudo bem. Graças a moça do restaurante, a Juliana, que prestou socorro na hora. Se não fosse ela eu provavelmente eu não estaria aqui agora", relembrou André de Paula Lourenço, motorista.

A Juliana é dona deste restaurante há um ano. Mesmo sem nunca ter feito a manobra de Heimlich, ela foi fundamental para salvar a vida do André, que havia engasgado com uma batata.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !