Vídeo mostra desespero de operário pendurado em prédio e salvamento heroico feito por colegas

Recôncavo News
0


Um vídeo que circula nas redes sociais e teve a autenticidade confirmada pelo g1 nesta quarta-feira (28) mostra o desespero de um trabalhador que ficou pendurado em uma obra no bairro Astúrias, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

O acidente ocorreu no fim da tarde da última terça-feira (27) e, nas imagens, é possível ver os colegas do funcionário tentando quebrar uma parede para puxá-lo e resgatá-lo. 

Após alguns segundos, um buraco é formado e o homem consegue ser salvo

Segundo informações da Polícia Militar, um chamado foi feito para atender a ocorrência na Avenida Marechal Rondon. Quando a equipe chegou ao local, porém, a vítima já havia sido resgatada. Apesar do susto, o rapaz não teve ferimentos.

Por conta do bom estado de saúde do colaborador, o Serviço de Atendimento (Samu), a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) não precisaram ser acionados para atender a ocorrência.

Em nota enviada ao g1, a Construmoura Guarujá disse que o colaborador encontra-se bem, ausente de qualquer ferimento ou lesão, inexistindo qualquer risco para a saúde e integridade física, tendo sido socorrido de imediato pelos demais colaboradores.

A empresa afirmou que segue rígidos protocolos de segurança a fim de que sejam evitadas situações desta natureza, que o caso será devidamente analisado pela empresa e que o colaborador encontra-se com íntegro suporte.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !