PM dá "mata-leão" em mulher e arrasta vítima após briga na Bahia; corporação promete apurar caso

Recôncavo News
0


A conduta de um policial militar durante uma briga em uma festa em Riachão do Jacuípe, a 190 km de Salvador, está sendo apurada. Na ocasião, na segunda-feira (7/2), o militar agrediu e aplicou um golpe "mata-leão" em uma mulher.

Imagens feitas por testemunhas mostram que tudo começou após duas mulheres se desentenderem. Durante a confusão, uma delas é agredida por um policial com um cassetete. Em seguida, ela recebe o golpe e é imobilizada no chão. As imagens ainda mostram que, depois, o mesmo policial e outro agente arrastam a mesma mulher pelo chão.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informa que "assim que tomou conhecimento,  o comando da 90ª CIPM determinou a imediata apuração de um procedimento investigatório para apurar a conduta dos policiais militares que atenderam uma ocorrência de briga generalizada na segunda-feira (7/2). 

Por fim, o texto ressalta que a Polícia Militar "não coaduna com nenhuma prática violenta, atuando sempre em respeito aos direitos humanos e que todas as denúncias serão sempre rigorosamente apuradas". Com informações do Aratuon.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !