Empresária baiana é sequestrada em frente seu estabelecimento

Beatriz
0


A nutricionista e empresária, Paula Macedo Kaercher, 22 anos, foi sequestrada enquanto saia da loja que é proprietária nesta terça-feira (22), em Camaçari.

Segundo o Acorda Cidade, o irmão da vítima, Erick Kaercher, relatou que uma pessoa teria visto Paula sendo colocada dentro de um veículo branco. A loja de jóias e acessórios que a vítima é proprietária ficou aberta e a motocicleta e os documentos foram deixados no local.

Ela iria se encontrar comigo e com minha esposa ontem à tarde e aí, por volta de umas 17h, a mãe dela me ligou – ela é minha irmã só por parte de pai – a mãe dela perguntou se ela estava comigo e eu disse que não, que ela ficou de vir mas não apareceu. Parece que a menina da loja ao lado viu uma ação suspeita e que a loja foi abandonada aberta com todos os documentos dela e a moto Biz em frente ao estabelecimento. Estamos desesperados e acreditando que tudo vai ficar bem, que o desfecho vai ser positivo”, declarou.

A família já registrou Boletim de Ocorrência no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Salvador, e a polícia já iniciou as investigações. Com informações do Forte da Notícia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !