Bolsonaro elogia Ministro da Cidadania em vídeo chamada, João Roma: ´É o cara, é o futuro da Bahia'

Recôncavo News
0


O Ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), foi exaltado e tido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como "o cara, o futuro da Bahia". As declarações ao possível postulante ao governo baiano em 2022 foram dadas durante encontro de Roma com lideranças políticas em Amargosa na fazenda do ex prefeito, Rosalvinho Sales.

Em determinado momento, Roma entrou em contato, por telefone, com o presidente. Em chamada de vídeo, Jair Bolsonaro mandou um recado aos baianos:

“Meus amigos da Bahia, um grande abraço a vocês. Parabéns pela liderança de João Roma. Queremos o melhor para o Brasil, e quero expressar junto a vocês o que gostaríamos que acontecesse a nossa Bahia, que não é só um estado, é um país, e não faltará oportunidade para estar junto a vocês. O Ministro João Roma é o cara, o futuro da Bahia, com toda a certeza”, disse Bolsonaro.

Roma é cotado para disputar o governo da Bahia nas eleições de 2022, com garantia da montagem do palanque para Bolsonaro no estado onde o mandatário brasileiro amarga a maior rejeição entre todos os estados brasileiros. No 2º turno do pleito de 2018, Fernando Haddad (PT) obteve 66,49% da preferência do eleitorado santo-antoniense, contra 33,51% de Bolsonaro.

Roma foi indicado ao Ministério da Cidadania em fevereiro deste ano e deve disputar o pleito estadual contra seu ex-aliado, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), com quem rompeu após o aceite da posição no governo Bolsonaro.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !