Um cantor romeno de 29 anos, identificado como Tavy Pustiu, morreu após seu carro ser atingido por um trem, enquanto ele fazia uma live com a sua esposa. A mulher do popstar estava dirigindo quando foram surpreendidos pela locomoção. Ela está internada em estado grave e sobrevivendo com a ajuda de aparelhos no Hospital do Condado de Prahova.
De acordo com o site Monet, em um vídeo é possível ver o rapaz se gravando junto com a esposa, quando não percebe a chegada do trem e que só se dá conta do perigo quando já é tarde demais. Nas imagens, aparece o olhar de horror do músico, que morreu no local do acidente.
Um mês antes ironicamente, o cantor escreveu uma frase que pode ser vista como um aviso: “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo". No vídeo, o cantor ouve música e fuma enquanto a mulher dirige, em velocidade baixa, e para para cruzar o que se imagina ser uma linha férrea.
"Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”, disse um porta-voz da polícia local em Prahova.
Em um vídeo, feito pela população após o acidente, mostra o desespero das testemunhas frente à impotência de salvar o casal. Veja o vídeo: