Vídeo flagra exato momento que trem atinge carro de músico enquanto ele fazia uma live

Recôncavo News
Um cantor romeno de 29 anos, identificado como Tavy Pustiu, morreu após seu carro ser atingido por um trem, enquanto ele fazia uma live com a sua esposa. A mulher do popstar estava dirigindo quando foram surpreendidos pela locomoção. Ela está internada em estado grave e sobrevivendo com a ajuda de aparelhos no Hospital do Condado de Prahova.

De acordo com o site Monet, em um vídeo é possível ver o rapaz se gravando junto com a esposa, quando não percebe a chegada do trem e que só se dá conta do perigo quando já é tarde demais. Nas imagens, aparece o olhar de horror do músico, que morreu no local do acidente. 

Um mês antes ironicamente, o cantor escreveu uma frase que pode ser vista como um aviso: “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo". No vídeo, o cantor ouve música e fuma enquanto a mulher dirige, em velocidade baixa, e para para cruzar o que se imagina ser uma linha férrea.

"Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”, disse um porta-voz da polícia local em Prahova.

Em um vídeo, feito pela população após o acidente, mostra o desespero das testemunhas frente à impotência de salvar o casal. Veja o vídeo:

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !