Ronaldinho Gaúcho e irmão são presos no Paraguai

Recôncavo News
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis Moreira, foram detidos na noite desta quarta-feira (4) no Paraguai. Eles estariam com passaportes falsos.

Ronaldinho está em Assunção para compromissos comerciais, e teve agenda cheia na capital paraguaia.

Segundo o Ministério do Interior do Paraguai, durante busca da Polícia Nacional e autoridades dos ministérios do Interior e Público na suíte em que o ex-atleta está hospedado foram encontrados documentos adulterados.

Passaportes, carteiras de identidade e os telefones celulares de Ronaldinho e Assis foram apreendidos.
Ronaldinho e o irmão não foram levados para uma delegacia. Eles seguem retidos, sob custódia, no hotel Yatch y Golf Clube. Eles têm audiência nesta quinta (5) com representantes do Ministério Público local e devem prestar depoimentos. Após serem ouvidos, o MP decidirá se denuncia ou não os dois brasileiros.

O advogado de Ronaldinho e Assis, Sérgio Queiroz, disse que "certamente trata-se de algum equívoco que será esclarecido". Segundo o jornal "ABC Color", o MP suspeita que um empresário forneceu a Ronaldinho e seu irmão, Assis, os documentos supostamente falsos.

Ronaldinho Gaúcho chegou ao Paraguai como astro, para participar de evento para arrecadação beneficente para crianças e lançar a biografia do jogador chamada "Gênio na vida". Com informações do G1.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !