Plantão Policial

Duas pessoas morrem após carros baterem de frente na Bahia

Dois homens morreram e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas após acidente em Camaçari (BA), na região metropolitana de Salvador (RMS). 

Dois carros bateram de frente na BA-531, mais conhecida como estrada das Cascalheiras. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na manhã do último sábado (7/09).

Após ao acidente, a via teve que ser interditada para o socorro das vítimas. Motoristas que passavam pelo local acionaram equipes de salvamento, mas um dos veículos acabou pegando fogo.

As duas pessoas que morreram estavam no carro que ficou em chamas. Equipes do Salvar (Corpo de Bombeiros) e do Samu atuaram no resgate de outras duas pessoas que sobreviveram. Os feridos foram levados em estado grave para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

As vítima levadas para o hospital foram identificadas como Tiago Bezerra Medeiros e Caio Paniago, que de acordo com testemunhas, seria o motorista do veículo.

Um dos veículos chegou a colidir com a rede da Embasa, mas o abastecimento de água não foi afetado na região. As vítimas fatais não tiveram identidade e idade divulgadas. Não há detalhes do estado de saúde dos feridos. 

Ainda não há informações do que provocou o acidente. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Com informações do G1.