VÍDEO: Amante surta e implora pelo amor de homem casado na frente da esposa; assista

Recôncavo News
0

 


Manaus – Um vídeo inusitado está viralizando nas redes sociais nesta terça-feira, onde mostra o momento em que uma jovem, ainda não identificada, invade a casa de um homem casado e implora pelo amor dele na frente da esposa em Manaus.


Segundo informações preliminares, o homem tinha um caso extraconjugal com a jovem e teria dado o seu endereço para ela, em caso de alguma urgência.


Acontece que na primeira bebedeira com as amigas, a jovem surtou e invadiu a casa do amado implorando para que ele ficasse com ela. 


Nas imagens, é possível ver o momento em que ela o segura pelo colarinho da blusa e diz que o ama e que está com saudades, quando ele tenta leva-la para fora da garagem de sua casa. 


”Eu quero ficar contigo. Vamos pra minha casa! Deixa essa mulher”, disse a jovem embriagada, enquanto ele rebate: ”Para com isso. Respeita minha casa, te controla! Vai embora”.


O vídeo foi todo registrado pela esposa, que na ocasião  ainda foi chamada pela jovem de ”corna mansa”. ”Uma menina nova dessas, fazendo esse papelão sem um pingo de amor próprio. 


Pode levar ele pra ti, quem não quer mais sou eu!”, disse a esposa traída, que ainda teve que lidar com o afronte da jovem: ”Eu transei com ele na tua cama, várias vezes”. 

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !