Movimento "Vai Ter Gorda" realiza 1ª Feira de Moda Plus Size

Recôncavo News
O Movimento VAITERGORDA atua na inclusão da pessoa gorda na socidade através da sua participação nas atividades culturais e midiáticas como forma de vencer o preconceito e a exclusão que torna invisível o público Plus Size.

Com esse objetivo sociocultural, econômico e humanista estamos realizando a EXPOGORDA 1ª. Feira de Moda Plus Size e Interação  é um evento que  mistura moda, cultura, gastronomia e entretenimento, além do fortalecimento do empreendedorismo, da inclusão social e visibilidade do público Plus Size e do empoderamento feminino, tendo em vista que a Mulher Gorda apesar de sofrer maior preconceito social tem liderado essa mudança em busca de seu reconhecimento enquanto ser humano e cidadã.

A EXPOGORDA pretende reunir empreendedores de todo o Estado da Bahia que têm seus negócios direcionados os segmento PLUS SIZE, bem como, ser um espaço de discussão e tomada de consciência das questões que afetam as pessoas gordas, e, sobretudo, compartilhar experiências exitosas de pessoas gordas, especialmente as mulheres que têm se destacado à frente empreendimentos inclusivos.

O evento contará com uma ampla programação com oficinas, roda de conversa sobre Representatividade na Moda, aulao de FitDance, palestra sobre Marketing Pessoal com a especialista Larah de Oliveyrah, desfile de coleção de moda casual, lingerie e praia.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !