Morre oitava vítima de acidente entre carreta ônibus escolar com fanfarra de Euclides da Cunha

Recôncavo News
Morreu nesta quinta-feira (29) Flávio Solano Teixeira Messias, de 21 anos, que estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, desde o último domingo (25). Ele é uma das vítimas do acidente entre um ônibus escolar e uma carreta, que colidiram na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara.(Leia mais aqui)

Flávio é natural de Uauá e seguia para Antônio Cardoso com integrantes da Banda de Fanfarra de Euclides da Cunha, a Faneob, quando houve o acidente. O grupo iria participar de um festival de fanfarra. Mais de trinta pessoas ficaram feridas. Flávio teve traumatismo craniano, além de queimaduras pelo corpo.

Também morreram no acidente o motorista do ônibus, Orlando Mota Ferreira, de 40 anos, o motorista da carreta Eurides Cardoso, 63 anos, e os integrantes da fanfarra Fernando Andrade de Almeida, 29; Jeferson Conceição dos Santos, 30; Rafael José Silva Souza, 26; Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38, e Marcos Silva Brito, 37 anos. Com informações do Acorda Cidade.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !