Lingerie à mostra: confira dicas para aderir a esta moda usando cropped

Recôncavo News
Certamente você já falou ou ouviu a expressão roupa de baixo para se referir a uma peça de moda íntima. Acontece que já faz um tempo que esta expressão muito comum perdeu um pouco do sentido quando queremos falar de lingerie de renda

Cada vez mais requintada e com informação de moda, diversas peças de lingerie deixaram de ser usadas apenas por baixo da roupa e passaram a ser protagonistas de looks casuais para as mais diversas ocasiões.


cropped de renda é um tipo de sutiã e um exemplo de peça íntima que pode ser usada na hora de aderir a moda da lingerie à mostra. Assim como o sutiã tradicional, existem diversos modelos de top cropped. 

É importante você escolher um modelo confortável e que valorize o seu tipo de corpo para montar um look com a lingerie aparente. Prefira, por exemplo, um cropped com bojo se você tiver seios maiores. Se seu busto for pequeno ou médio, um cropped sem bojo pode ser uma boa opção.

Depois de escolher o cropped ideal é hora de pensar nas outras peças que vão compor o look. A primeira opção é usar o cropped de renda com uma blusa transparente. 
Você pode combinar o top cropped com uma camisa mais soltinha no corpo com transparência ou com um body de tule mais justo. Esta é uma ótima sugestão para quem está montando os primeiros looks com esta tendência, pois apesar de deixar a lingerie à mostra, o corpo feminino não fica totalmente exposto.

O cropped também pode ser usado num look com lingerie à mostra com um blazer ou jaqueta. Neste caso, a terceira peça ajuda a equilibrar o look que vai deixar a barriga à mostra conferindo um toque de sensualidade e elegância na medida certa.  

A cor do look é outro ponto importante. Os tons da lingerie, parte de baixo e terceira peça precisam estar harmônicos entre eles. Como a lingerie à mostra por si só já confere um ar sexy ao visual, evite cores vibrantes ou muito chamativas, como o vermelho. Um look monocromático com um cropped preto é clássico e não tem erro.

Acrescentar uma peça jeans seja ela uma calça ou jaqueta é a última dica para montar um look com a lingerie aparente usando o cropped de renda. O jeans, especialmente se for uma peça destroyed, irá conferir uma pegada mais fashionista ao visual, deixando-o descontraído e sensual ao mesmo tempo. 
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !