Plantão Policial

SAJ: Casa pega fogo após dona de casa deixar vela acesa. Família faz apelo

Uma casa pegou fogo na manhã de segunda-feira (26), em Santo Antônio de Jesus. De acordo com a moradora de prenome Ana Cláudia, uma vela acesa em um cômodo foi a causa do incêndio na residência situada na Rua Sergipe, no bairro Alto Sobradinho. 

Ao repórter Sidney Silva, ela explicou que com o corte de energia foi preciso acender uma vela. Porém, ela saiu e ao retornar foi informada por uma vizinha sobre o incêndio. “Coloquei a vela acesa na estante e minha filha pegou e colocou em cima da geladeira. 

Todos saíram de casa. Minha vizinha me perguntou o que era aquela fumaça em minha casa, foi quando eu saí correndo para ver. No momento só lembrei da minha gata”, relatou. 

Ana Cláudia, que está desempregada, pede ajuda de moradores, vizinhos e comerciantes, pois perdeu roupas, alimentos, móveis e eletrodomésticos. “Peço que as pessoas me ajudem, com cestas básicas, roupas, sandálias, porque não tenho mais nada, tudo queimou”, pediu. Apesar do estrago, ninguém se feriu.

Para quem puder ajudar, entre em contato pelo número (75) 98833-9423 ou diretamente na casa de Ana Cláudia na Rua Sergipe, Alto Sobradinho Nº 386.

Com informações do site da Andaiá Fm/Blog do Valente / Fotos: Sidney Silva.