FIM DA NOVELA: Marinho anuncia que vai sair do Brasil: 'Proposta surreal'

Recôncavo News
O torcedor do Vitória recebeu uma péssima notícia na manhã desta quinta-feira. Em meio ao interesse de outros times, principalmente do Flamengo, o atacante Marinho anunciou em entrevista coletiva que saíra, mas não para outro time brasileiro. "A proposta que eu tive é surreal para o Brasil. O Vitória fez uma proposta, mas não chegou nem perto", afirmou o atacante nesta quinta. Ao que tudo indica, o destino dele será a China. "Gosto muito do Vitória, sou grato. Mas o que eu chegou para mim não tem como."
O site ESPN havia informado na quarta-feira que a proposta do Flamengo foi abaixo da multa e acabou recusada pelo clube baiano. A multa rescisória de Marinho, que tinha contrato até 2018, era estipulada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). Os direitos econômicos do atleta estavam divididos da seguinte forma: metade pertence ao Vitória, 30% ao Cruzeiro e 20% à JMB, empresa de representação dos agentes Jorge Machado e Bismarck.
O atacante foi um dos destaques do Vitória na última edição do Campeonato Brasileiro, tendo marcado 12 gols e sendo peça fundamental para que a equipe permanecesse na Série A. Além do Flamengo, que surgiu como favorito na disputa, Santos, Botafogo e Grêmio também chegaram a demonstrar interesse no jogador de 26 anos. "Minha história não fica aqui. É um até logo", declarou Marinho.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !