RECÔNCAVO: Pais de bebê com doença rara clamam por ajuda da população

Recôncavo News
Nascida com uma rara doença, a pequena Emily de apenas um ano e 10 meses precisa ser tratada com um leite especial, e muito caro, segundo informações do site Voz da Bahia. Cada lata custa em média cerca de R$ 560,00. A garotinha foi diagnosticada com conhecida como Tirosinemia Hepato-Renal, esta doença afeta especialmente as funções do fígado do paciente, de tratamento difícil e muito caro e os médicos orienta que a dieta do bebê seja feita com três latas de leite por mês.
Mensalmente a família de Emily que mora em Santo Antônio de Jesus, gasta mais de R$ 10 mil reais além de outras despesas médicas e para custear tudo isso, conta com a ajuda de parentes e amigos. Em uma ação desesperada os pais da garotinha apelam nas redes sociais com o intuito de arrecadar donativos para ajudar nas despesas, “Emily tem que seguir uma dieta muito restrita, onde não pode utilizar praticamente nenhum alimento”, diz em uma mensagem vinculada em um aplicativo. “Estamos aqui para pedir a sua colaboração.
Vamos abraçar essa causa, e começar o ano de 2017 fazendo o bem, nos ajude a salvar essa linda garota que tem uma linda vida pela frente. Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que você tem, pois de tais sacrifícios Deus se agrada”, completa. Os interessados em ajudar poderão está fazendo sua doação por deposito bancário na Caixa Econômica Federal Agência: 0950, Op 013, Conta 23262-6 que está em nome de Hamilton Leandro Maia da Fonseca, pai da menor ou entrar em contato com os pais da menina pelo telefone 75998964806 ou pelo e-mail: 

thaispeixoto_andrade@hotmail.com.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !