Salvador vai ganhar nesta sexta-feira o Shopping Bela Vista

Recôncavo News
0

O Shopping Bela Vista será aberto ao público amanhã (13). Nesta quinta-feira os empreendedores e a diretoria do Shopping realizaram um café da manhã na Praça de Alimentação e visita guiada pelo centro de compras. O Shopping Bela Vista é o primeiro centro de compras da capital baiana totalmente integrado a um bairro planejado, o Horto Bela Vista, composto de 19 torres residenciais, três torres comerciais, além de um hotel, clube e o Colégio Anchieta.

Entre as novidades que chegam a Salvador no Shopping Bela Vista, estão o Cinema 4DX, Daslu Pop Up, kart, boliche, patinação e muitas marcas consagradas em outros estados, como The Fifties, Kalunga e Paquetá Esportes.


Para a implantação do projeto integral do Shopping Bela Vista, está previsto um investimento total de R$ 234,3 milhões. A expectativa de público diária será de aproximadamente 40 mil pessoas.

Na noite de hoje, às 19h30, acontece a solenidade de inauguração do Shopping Bela Vista para convidados. Estão previstas as presenças do governador Jaques Wagner e do prefeito João Henrique. O ponto alto do coquetel de inauguração será um show inédito e exclusivo de Caetano Veloso, que se apresentará pela primeira vez acompanhado pelo Grupo de Metais do Neojibá– Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia. Fonte: Bocão News.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !