Santo Antônio de Jesus: Três homens invadem casa e executam jovem de 22 anos

Recôncavo News
0

Na noite de ontem, quarta-feira (11), na comunidade do Bom Conselho, entrada do Benfica zona rural de Santo Antonio de Jesus, o jovem Regivan Costa de Oliveira, 22 anos, teve sua casa invadida por três elementos e foi alvejado com tiros, um acertou no ouvido e o outro no ombro direito. 

A esposa da vítima, senhora Marizete de Jesus, em entrevista ao repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, explicou como ocorreu o fato. “Eu estava na minha casa fazendo comida e ele também, junto com os meus dois filhos, o autor do crime já foi chegando colocando a arma em cima de mim e perguntando por ele. No momento ele foi saindo da cozinha para saber quem era que estava em casa. 

O bandido colocou a arma na cabeça dele, procurou mais arma e dinheiro, mas meu marido disse que não tinha. Foi quando ele disse que ia matar meu esposo, pegou ele pela camisa, arrastou para fora de casa, me colocou e meus dois filhos no chão e deu dois tiros em meu marido”, relatou a senhora. Ela completou que o elemento desarrumou toda a casa e conseguiu encontrar a quantia de R$ 380,00. Os elementos ainda ameaçaram a senhora Marizete, caso ela chamasse a polícia. A Polícia Civil e a Polícia Militar já estiveram no local e estão investigando o caso. Fonte: Blog do Valente.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !