Carlinhos Brown vai comandar Carnaval na Espanha com direito a trio elétrico

Recôncavo News
0

O multifacetado Carlinhos Brown desembarca na cidade de Cadiz, no sul da Espanha, para promover um grande carnaval de rua no dia 21 de julho, com direito a trio elétrico. 

A festa acontece em comemoração ao bicentenário da Constituição de 1812, considerada uma das primeiras do mundo, marco da democracia e do reconhecimento de direitos e liberdades, e ao título de Capital Ibero-Americana do Carnaval concedido à cidade em 2012.Em clima democrático e multicultural, a festa reunirá grupos carnavalescos de Cádiz, Tenerife e Montevidéo. 

O desfile do trio elétrico do Cacique do Candeal encerra o evento e deverá arrastar cerca de 200 mil pessoas, proporcionando uma grande interação entre grupos culturais ibero-americanos.

Olimpíada Musical

No dia seguinte ao carnaval em Cádiz, Carlinhos Brown se apresenta em Londres, no BT River of Music, festival que antecede a abertura Jogos Olímpicos e reúne representantes de todos os continentes em cinco palcos temáticos montados na cidade. Ele se apresentará no Americas Stage, em frente à Torre de Londres, no dia 22 de julho. Apesar de gratuitos, os tickets são garantidos através da internet e já estão esgotados para o dia da apresentação do baiano. Fonte: Correio.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !