Google Nexus 7: tablet chega para estremecer liderança do iPad e Kindle Fire

Recôncavo News
0
Você pode amar a Apple ou pode odiar a Apple, mas uma coisa é certa: seu jogo favorito é Guiar o Setor. E o jogo favorito do setor é Siga o Líder.

Steve Jobs odiava imitação. O programa Android do Google “copiou o iPhone, nos copiou totalmente”, ele disse ao seu biógrafo, Walter Isaacson. “Eu vou destruir o Android, porque é um produto roubado.”

Mas também há um aspecto positivo na imitação. Você pode argumentar que as cópias da Apple preenchem mercados nos quais a Apple não ousa entrar, ou oferecem uma alternativa ao mundo muito puro, controlado e com opções restritas da Apple.

Nessa visão de mundo, os anúncios de novos produtos do Google em 2012 devem parecer uma cornucópia de boas notícias. Primeiro, o Google abriu uma loja online unificada com abas separadas para aplicativos, livros eletrônicos, programas de TV, filmes e música, seguindo o modelo da loja iTunes.

Na semana passada, ele lançou o Nexus Q, uma esfera preta que se conecta à sua TV e executa essas canções e vídeos, praticamente da mesma forma que o cubo preto da Apple TV faz.

Acima de tudo, o Google acabou de lançar o Nexus 7, um tablet preto reluzente que visa concorrer tanto com o iPad quanto com o Kindle Fire da Amazon. (Telefone Nexus, tablet Nexus, esfera Nexus, no que o Google está pensando? Se realmente deseja copiar a Apple, ele deveria minimizar a confusão, não promovê-la.). Fonte Uol Tecnologia.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !