Com preço de R$ 330, Motorola Motogo! é bonitinho e um tanto ordinário

Recôncavo News
0
O maior atrativo do Motorola Motogo! é seu custo. Vendido a R$ 330, é o smartphone de entrada mais barato entre os avaliados e um dos mais em conta do mercado. 

Para quem vê preço e cara antes de coração e qualidade, pode ser uma boa aposta.

Afinal, ele sai de fábrica pronto para ser usado e quase que sem qualquer possibilidade de personalização. O sistema operacional próprio da Motorola, basicamente, não permite a expansão de aplicativos. 

Ele vem com o navegador Opera, com um botão de acesso às redes sociais instalado e pouca coisa a mais (alguns botões e itens de acesso a serviços Google estão ali).

Seu teclado QWERTY funciona de forma cumpridora, com teclas distantes o bastante para evitar o aperto ou erro de digitação. A retroiluminação, geralmente útil para localizar letras e números no escuro, atrapalha nesse smartphone. A luz das teclas é tão fraca que os símbolos menores, como a vírgula, ficam difíceis de serem vistos. Quando o ambiente está claro, pode haver reflexo nessa área e a visibilidade é prejudicada.

O tom claro da iluminação parece ter sido escolhido para combinar com a cor do smartphone (o avaliado pelo UOL Tecnologia era branco). A aparência geral causa excelente impressão, com o belo conjunto de teclas sob a pequena tela de 2,2 polegadas.

A câmera de 2 megapixels tira fotos granuladas. Quando o ambiente tem pouca luz, a situação piora - para quem deseja bater fotos com o smartphone, este não é decididamente a melhor opção do mercado. Para quem deseja acessar a internet (3G e Wi-Fi) e falar, a um baixo custo, pode ser a solução. Fonte: Uol Tecnologia.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !