Nokia lança modelo 808 PureView no Brasil

Recôncavo News
0
 
O Nokia 808 PureView, a supercâmera de 41 megapixels da Nokia (que, por acaso, também tem funções de telefonia embutida), começa a ser vendido no Brasil em breve. 

E, como uma boa câmera, é um equipamento bem caro.

Diz a Nokia, por e-mail:

“O Nokia 808 PureView será vendido pelo preço sugerido de R$ 1.999 e está disponível na cor preta nas lojas físicas da Nokia, na loja online e nas redes de varejo Fnac e Fast Shop. A venda começa nas próximas semanas.”

O hardware do 808 PureView: o aparelho tem uma tela levemente curvada de 4″ (qHD, 640 x 360) Clear Black (para melhor visualização em condições de muita luz, como ao ar livre) recoberta por Gorilla Glass. Armazenamento interno é de 16 GB, expansível via cartões microSD. O câmerafone roda sistema operacional Nokia Belle.


Tem seus motivos para ser caro: tecnologia nova, não massificada e (alguém vai gritar) impostos altos por aqui. Lá fora é caro também – mais de 600 euros na Europa. Ah sim, aquela coisa de “perdi meu amor na balada” era disfarce pro lançamento do aparelho no Brasil (tem um vídeo loooongo explicando isso - e o M&M tem um bom texto que foge do uníssono “redes sociais odeiam a Nokia“). Fonte/Fotos: Ztop.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !