Feira de Santana: Homens encapuzados matam jovem com oito tiros

Recôncavo News
0
Dois homens encapuzados, que estavam em uma motocicleta, mataram um jovem com oito tiros na noite de ontem (23) no interior do Bar Sport Bar e Mercearia, na rua Itaberaba, no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Leandro Sena do Rosário, 20 anos, que morava na rua Corintiano, no mesmo bairro, foi atingido nos braços, no tórax e no ombro esquerdo.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada da Milena Calmon, do Núcleo de homicídios, informou que conversou com o irmão da vítima e que iniciou as investigações com a finalidade de identificar a autoria e o motivo do homicídio.

Ainda de acordo com a delegada, o irmão informou que a Leandro era visto como uma pessoa briguenta e trabalhou passando informações a polícia.

Acusado de praticar saidinha bancária é baleado e morre no hospital

Também morreu na quinta-feira (23), Pedro Luciano Miranda da Silva, 37 anos, que morava no Condomínio Nova Conceição, no bairro Conceição

De acordo com a polícia, Pedro foi baleado no ombro e na barriga na última segunda-feira (20), por uma pessoa ainda não identificada, na avenida Senhor dos Passos, após ter participado de um assalto contra um funcionário da Farmácia Silva.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde passou por uma cirurgia e ficou internado, mas não resistiu e morreu dias depois. Informações do Site Acorda Cidade.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !