Maragojipe: Jau abandona apresentação em Carnaval

Recôncavo News
0

A cidade de Maragojipe, no interior do Estado, foi palco de uma situação no mínimo constrangedora durante sua programação de Carnaval. O cantor Jau, que estava previsto para se apresentar no domingo na festa, simplesmente não compareceu. Segundo a produção do evento,  o cantor teve problemas na embarcação que o traria a cidade, mesmo com  banda que o acompanha já presente no palco.

A polêmica, no entanto, continuou no dia seguinte, quando a organização do Carnaval de Maragojipe programou um novo show do cantor - e este, mais uma vez, deixou o público "na mão" depois de suposta agressão a um maragojipano e ataque de "estrelismo".

Em depoimento ao público presente na segunda-feira, 20, o secretário de cultura Luis Carlos caracterizou como "desrespeitoso" o comportamento de Jau - que é, inclusive, nativo da cidade. "Nós nos deparamos com a falta de sensibilidade e bom senso de um maragojipano, chamado Jau, que contratamos com todo prazer para abrilhantar nossa festa". conta. "Ele simplesmente saiu da van, bateu boca com o pessoal aqui fora, agrediu um pessoal e foi embora, disse que não ia tocar mais em Maragojipe", relatou o secretário. O suposto agredido teria criticado a ausência de Jau no dia anterior.

 "O carnaval de Maragojipe é maior do que essas atitudes infantis como a de Jau, que foi inclusive contratado pela BahiaTursa para tocar aqui no evento!", diz em desabafo registrado em vídeo, enquanto era ovacionado pela platéia. O cidadão que supostamente teria sido agredido por Jau registrou queixa na polícia civil no mesmo dia, ainda segundo depoimento do secretário. Informações do Site Ibahia.com.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !