Embasa oferece 240 vagas para Jovem Aprendiz

Recôncavo News
0


A Embasa inscreve nesta segunda 27 e terça 28 para 240 vagas para o Programa Jovem Aprendiz. Interessados devem cursar o Oitavo ou Nono ano do Ensino Fundamental ou o Ensino Médio, além de ter estudado os últimos três anos na rede pública, ter nascido entre 09/04/1996 e 09/04/1998 e ter renda familiar de até dois salários mínimos. 

O candidato não pode ter participado de programas de aprendizagem ou ter membro da família participando desses programas. A inscrição vai acontecer na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no Largo do Campo Grande. É necessário levar original e xerox do comprovante de renda familiar, RG, CPF, carteira de trabalho ou comprovante de solicitação deste documento, além do atestado de matrícula ou frequência escolar. Também é preciso levar a ficha de inscrição disponível no edital (http://www.vsba.ba.gov.br/index2.asp?pagina=402).

A seleção será através de prova objetiva, entrevista e análise do histórico escolar. A prova será aplicada no dia 3 de março, em local a ser divulgado.

Os aprovados serão contratados por dois anos com jornada de 20 horas semanais e remuneração de meio salário mínimo durante o treinamento e 2/3 do salário no restante do período. A Embasa também fornece plano de saúde, vale transporte e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS. Informações do Site Atarde.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !