Bahia vence as duas partidas realizadas ontem

Recôncavo News
Nem os desfalques, nem o atraso de 15 minutos do Galícia impediram o Bahia de aumentar sua sequência invicta no Baianão. Nesta quarta-feira (9), em jogo adiado da 4ª rodada, o Tricolor goleou o Granadeiro por 4 a 0, na Fonte Nova, e manteve os 100% de aproveitamento na competição e na temporada. 

Os gols do Esquadrão foram marcados por Rômulo, Edigar Junio, Hayner e Gustavo. Com o resultado, o time do Fazendão foi aos 15 pontos ganhos, abriu cinco de vantagem para o vice-líder Vitória e garantiu a liderança há uma rodada do fim da fase de classificação. 

Os garotos do Bahia não decepcionaram e fizeram bonito longe de Salvador. Em Petrolina, ao substituir o time profissional, o Sub-20 do Tricolor derrotou a Juazeirense por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento da equipe na temporada. Hugo Freitas e Mayron marcaram os gols do triunfo pela Copa do Nordeste. 

Emerson descontou para o Cancão de Fogo. Com o resultado, o Esquadrão foi aos 15 pontos ganhos e permanece ostentando a melhor campanha da competição. O time do Fazendão é o líder do Grupo C com 15 pontos ganhos e com sua classificação para as quartas de final assegurada. Fonte: Galáticos Online.


Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !