Levir Culpi ou Roberto Carlos, um dos dois pode ser técnico do Bahia

Recôncavo News
Em busca de um novo técnico para a próxima temporada, o Bahia segue confiante que Levir Culpi pode desembarcar no Fazendão em 2016. 

O ex-treinador do Atlético-MG é o plano A da cúpula do Esquadrão, foi procurado e alegou que deve ir para o exterior, mas os dirigentes estão com esperanças de que o experiente técnico pode recuar e aceitar o desafio de treinar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

No entanto, caso não consiga contratar Levir, o Tricolor já teria outro nome na mira. Trata-se do ex-jogador Roberto Carlos, nome que ainda não havia sido especulado na mídia para comandar o Esquadrão. O lateral-esquerdo pentacampeão mundial com a seleção brasileira, atualmente, trabalha no Delhi Dynamos, da Índia.


Roberto Carlos é iniciante na carreira de treinador e, em 2013, fez o seu primeiro trabalho fora das quatros linhas no Sivasspor, da Turquia, onde acabou em quinto lugar no torneio nacional e foi escolhido o melhor treinador do país. O ex-jogador já comandou também o Akhisar Belediyesport, clube turco, e o Al Arabi, do Catar. Fonte: Galáticos Online.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !