Aos 50 anos, Adriane Galisteu surge só de calcinha em foto no espelho; veja fotos

Recôncavo News
0


Apresentadora compartilhou registro íntimo antes de se arrumar


Adriane Galisteu, de 50 anos, chamou atenção nas redes sociais ao posar só de calcinha em seu perfil do Instagram.


A apresentadora surgiu usando uma lingerie branca com babados e um lacinho e compartilhou o registro que tirou antes de se arrumar.


Colocando a barriga para jogo, ela escondeu os seios e tirou a foto no espelho. Na legenda do post, Galisteu escreveu a sigla "GRWM" (arrume-se comigo, em inglês).


A publicação foi feita nos stories da apresentadora, enquanto ela se arrumava para a estreia de "A Pequena Sereia", que aconteceu na noite da última quarta-feira.

                                                      Adriane Galisteu — Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ter chamado atenção na web, a forma física de Galisteu, aos 50 anos, não caiu do céu. A apresentadora mantém uma rotina rígida de exercícios e uma alimentação regrada. Ex-fumante, ela chegou a contar que a atividade física foi essencial para parar de fumar.


“O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça”, revelou em entrevista ao podcast ‘ab Talks.


Por ter trocado um vício pelo outro, a apresentadora revelou que também chegou a exagerar na atividade física. “Durante muito tempo eu malhei de madrugada. 


Me dava angústia eu ia pra esteira correr, para tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar. É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. 


Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil”, contou.

                                 Adriane Galisteu — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: extra



Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !