Imagens fortes: Mulher é agredida por seguranças, deixada na rua e acaba morrendo atropelada; assista

Recôncavo News
0


Conforme a PM, confusão aconteceu porque cliente de casa noturna tentou entrar em boate seminua


Daiane de Jesus Oliveira, 28, morreu após ser atropelada e arrastada por 70 metros por um carro no Centro de Cascavel (PR). 


Os fatos aconteceram após a jovem tentar entrar em uma casa noturna sem a parte de cima da roupa, segundo informações da Polícia Militar do Paraná.


Um vídeo de câmera de monitoramento, mostra que a morte ocorreu dois minutos após uma briga entre a vítima e seguranças da casa noturna Moonlight.


Após sofrer agressão, ela ficou deitada na rua, conforme a PM. A polícia não disse se ela estava desacordada.


O início da confusão fora da boate aconteceu por volta de 4h32 da manhã. Um homem com uma lanterna entra em conflito com a jovem, na calçada do estabelecimento.


Em vídeo, às 4h33, o homem chuta o que parece ser uma lata de bebida. A jovem reage, vai para cima do homem e os dois começam a brigar na rua. Ela leva pelo menos dois chutes e um empurrão.


Em seguida, outras duas pessoas saem do estabelecimento. Inicialmente, elas não se envolvem fisicamente na briga e ficam assistindo.


Ainda às 4h33, a jovem corre em direção a um objeto na rua. Outro homem avança e a segura por poucos segundos. Em seguida, o primeiro homem que estava na briga volta a empurrá-la e, após isso, ela fica deitada na rua. Uma moto passa pelo local e desvia da jovem deitada no asfalto.


Às 4h34, um grupo de cinco pessoas sai de dentro do mesmo estabelecimento e observa, da calçada, a jovem ainda deitada na rua. Poucos segundos depois eles veem um carro se aproximando e fazem sinal com as mãos que tem alguém no chão. O carro não para e passa por cima da jovem.


Na tarde de segunda-feira, a Polícia Civil do Paraná afirmou ter identificado que o carro que atropelou e matou Daiane de Jesus Oliveira. O motorista que dirigia o veículo ainda não foi identificado e nem se apresentou à delegacia. A corporação faz buscas pelo suspeito.


O QUE DIZ A CASA NOTURNA

Em nota, a Moonlight declarou ao G1 que "a segurança e o bem-estar de nossos clientes são de extrema importância para nós, e repudiamos veementemente qualquer conduta que vá contra esses princípios".


Afirmou, também, que após o afastamento dos seguranças, aguardarão os desdobramentos das investigações.



Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !