Polícia encontra corpo de ator enterrado dentro de baú; veja vídeo

Recôncavo News
0


Restos mortais da vítima estavam enterrados a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, no bairro de Campo Grande. O ator tinha 44 anos e estava desaparecido desde janeiro.


O baú em que o corpo de Jeff Machado, de 44 anos, foi encontrado pertencia a ele e foi retirado da casa do ator. A informação consta na investigação da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que cuida do caso, e foi confirmada pelo advogado da família, Jairo Magalhães.


"Esse baú pertence ao Jeff, é parecido a um outro que ele tem na casa dele, e foi retirado de lá. É uma outra pista que levou a delegacia a desconfiar de quem estava envolvido no caso: a de que era uma pessoa que tinha acesso à casa do Jeff", contou Jairo Magalhães.


Jefferson Machado da Costa, o Jeff, estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro, e seus restos mortais foram encontrados na segunda-feira (22), após longa investigação.


O corpo estava dentro do baú de madeira, com as mãos amarradas, enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A identificação só foi possível através da análise das digitais de Jeff no IML.


Remoção precisou de 9 homens

O local pertece a uma mulher, que já foi ouvida na DDPA, e contou que não conhecia Jeff, mas alugou o espaço para um homem. A polícia já tem a identificação.


A equipe que foi para o local fazer a remoção do corpo era composta por nove homens: dois operando uma britadeira, dois policiais civis se revezavam com picaretas e pás, e cinco homens da Defesa Civil.


Mãe foi avisada antes do Dia das Mães

De acordo com Jairo Magalhães, a família já tinha pistas de que Jeff não estava mais vivo e, após a confirmação da identificação do corpo pelas digitais, foi avisada imediatamente.


"Estamos em contato constante com a delegacia e, uma semana antes do Dia das Mães, avisamos à dona Maria das Dores que a polícia trabalhava com a hipótese dele não estar mais vivo. Já tínhamos essa informação, mas quisemos poupá-la enquanto as investigações estavam evoluindo", contou o advogado, que dava mais detalhes ao irmão de Jeff, Diego Machado.



A família chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (24) para fazer todo o trâmite burocrático de liberação e poder levar o corpo para Santa Catarina.


A polícia ainda não sabe como o ator morreu nem as possíveis motivações para o crime.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !