Influenciador leva tiro na cabeça e continua dirigindo; veja vídeo

Recôncavo News
0


O jovem de 18 anos está na UTI; ele foi baleado ao sair para comprar um lanche.


O influenciador Meno Kabrinha foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo, e, mesmo gravemente ferido, conseguiu dirigir para pedir socorro. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (24). (Assista abaixo)


Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, ficou famoso na internet ainda menor de idade por fazer manobras radicais principalmente com motos. Ele tem 800 mil seguidores só no Instagram, onde costuma ostentar carros e motocicletas de luxo. 


O influenciador Kabrinha vive em São Paulo capital, mas ele e alguns amigos haviam alugado uma casa para passar alguns dias no litoral. Na madrugada de quarta, por volta das 4h, ele e outro jovem saíram da residência para comprar um lanche na Avenida Puglisi.


No trajeto, os dois foram surpreendidos por dois criminosos em uma motocicleta. Conforme o amigo, os bandidos anunciaram o assalto e a vítima acelerou. Um deles, então, atirou contra o veículo e o disparo acabou atingindo Kabrinha, que estava na direção.


Uma câmera de segurança registrou o momento em que os assaltantes emparelham a motocicleta com o veículo, após um semáforo fechar e fogem na sequência. Outro vídeo mostra o carro do influenciador Kabrinha parando no meio da rua e seu amigo descendo do veículo para pedir ajuda. 


Apesar de ter levado um tiro na cabeça, ele dirigiu até o local, desceu sozinho do carro e aguardou até a chegada de outros amigos, que o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 


Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Santo Amaro, onde passou por uma cirurgia, e permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o influencer com o rosto e o corpo ensanguentados. 


Um amigo declarou à polícia que um dos suspeitos da moto estaria rondando a casa onde a vítima estava hospedada. O caso é investigado pela Polícia Civil. 


Na noite do último domingo (25), a influencer fitness Luanne Jardim foi morta durante um suposto assalto na Linha Amarela em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela estava com o namorado no momento do crime.


Segundo o relato do homem, os criminosos perseguiram o carro da vítima, que estava no banco de carona, atiraram na traseira do automóvel e, em seguida, emparelharam com o veículo para efetuar um novo disparo de arma de fogo.


Atingida no ombro e no coração, Luanne chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Veja as imagens: 



Fonte: Jornalsocial 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !