Veja as melhores dicas para aumentar seu limite do cartão Nubank

Recôncavo News
0

O Nubank é, sem dúvidas, uma das mais populares plataformas de serviços financeiros da atualidade. Contudo, mesmo que os bancos digitais ofereçam uma série de vantagens em relação aos tradicionais, será que o aumento de limite também é mais fácil?

A verdade é que conseguir limites maiores também pode ser um desafio no Nubank. Isso porque, para conceder altos limites de crédito, o banco precisa “confiar” no cliente. Sendo assim, é importante entender como o cálculo do limite é feito e de que forma é possível aumentá-lo!

Como é definido o limite do Nubank?

Para a definição de um limite inicial, o algoritmo do banco faz uma análise do perfil financeiro do cliente. O sistema automatizado se baseia em informações de renda, projeção de gastos e probabilidade de atrasar o pagamento da fatura.

Mas, afinal, como se pode “prever” um atraso? Os dados usados são aqueles relativos ao histórico financeiro do cliente. Uma pessoa que possui um Score ruim, por exemplo, tem menos chance de ter um crédito maior.

O Score de crédito é uma pontuação atribuída aos consumidores — pelo Serasa e SPC — conforme o quão responsáveis eles são com suas dívidas. Portanto, pessoas que atrasam frequentemente os pagamentos e que estão endividadas têm pontuações piores.

Dicas para aumentar o limite no Nubank

Para ter maiores chances de conseguir um aumento de limite, alguns hábitos podem ser um bom começo. Talvez por não estar se atentando a essas coisas você esteja encontrando dificuldade em conseguir mais limite.

Confira a tabela abaixo para entender quais práticas podem ajudar você a ter mais limite liberado!

DicaPor que?
Não atrase suas contasQuem possui constância fica com uma reputação melhor perante o banco. Isso também aumenta seu Score, o que auxilia na obtenção de vantagens financeiras.
Atualize suas informações cadastraisTer os dados atualizados é muito importante. Não deixe nunca de informar caso sua renda mensal mude, porque ela também é usada para estabelecer limites.
Concentre os gastos no cartãoO uso contínuo do cartão de crédito faz a instituição identificar que você é um cliente assíduo. Pagando tudo em dia, é provável que o banco libere mais limite.
Use o aplicativo Nubank para fazer pagamentosO uso da plataforma é ótimo para demonstrar que você é um utilizador frequente. Mesmo que tenha conta em outros bancos, caso queira aumento de limite no Nubank, dê preferencia para o uso do roxinho.
Explore o limite atualSe você precisa de mais limite, na teoria, é porque o que você tem ainda é pouco. Portanto, use bem o seu limite atual para que a instituição perceba sua necessidade, porém, sempre pagando em dia.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !