Mulher vai a clínica fazer lipoaspiração tem perna e dedos amputados; Veja vídeo

Recôncavo News
0

Em decorrência do procedimento cirúrgico, servidora pública entrou em coma e, quando acordou, já não possuia mais o membro inferior

Uma mulher de 43 anos teve sonhos destruídos depois de passar por um procedimento de lipoaspiração nas costas e no abdômen em Goiânia. Ela teve complicações graves após a cirurgia, descobriu uma infecção generalizada, entrou em coma e, quando acordou, estava sem uma das pernas. Além disso, ela perdeu os dedos da outra perna e de uma das mãos. 

No centro médico, a servidora pública Indialma Antunes de Oliveira teve uma parada cardíaca e precisou ser transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e acabou entrando em coma. Ao todo, ela ficou 40 dias internada. 

"Quando acordei do coma, só movimentava a cabeça e estava com três amputações e sem saber quando voltaria a ter movimentos e se voltaria, pois os médicos me diziam que não poderiam me dar essa certeza", disse Indialma

A cirurgia e as consequências para a vida de Indialma aconteceram em julho de 2021. Ela esteve junto à Polícia Civil para prestar depoimento em relação à investigação por lesão corporal. O acusado é o médico que performou a lipoaspiração nela. 

Segundo a advogada do médico, não houve erro no procedimento cirúrgico nem intercorrências. A amputação teria acontecido em virtude de uma trombose sofrida por Indialma na UTI do hospital particular onde ela ficou internada. 

Fonte: Recor News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !