Itaú abre vagas de emprego com diversos benefícios; saiba quais são

Recôncavo News
0

Se você procura uma excelente oportunidade de emprego, pare agora mesmo o que está fazendo. O Itaú Unibanco publicou dezenas de anúncios com 138 vagas de trabalho para profissionais com nível médio e superior e superior de escolaridade. Confira agora mesmo as posições disponíveis.

Veja os cargos abertos: Agente de Negócios, Executivo de Vendas, Executivo Comercial, Engenheiro de Software – Backend, Caixa, Consultor Comercial, Analista Pricing Junior e Engenheiro de Dados Sênior.

As chances são para todo o Brasil, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Amazonas, Paraíba, Minas Gerais, Bahia, Tocantins, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Distrito Federal.

Vale destacar que parte das vagas é exclusiva para pessoas com deficiência (PcD) e que também há oportunidades para o banco de talentos da empresa.

Benefícios incríveis

O maior banco privado do mundo oferece salários compatíveis com o mercado, mas também um pacote de benefícios desejado por muitos. Confira o que ele inclui:

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Auxílio educação

Auxílio farmácia

Bônus por resultado

Participação nos lucros

Previdência privada

Seguro de vida

Vale-alimentação

Vale-refeição

Vale-transporte

Como se inscrever

Para fazer sua inscrição, acesse a lista de cargos publicada no site da InfoJobs, selecione aqueles que mais se encaixam no seu perfil e leia o anúncio com bastante atenção. Após confirmar que está dentro dos requisitos exigidos, cadastre o currículo gratuitamente para garantir a participação na seleção.

Não perca tempo e boa sorte!


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !