Policial acha droga em carro e entra em overdose durante revista

Recôncavo News
0

Uma policial da cidade de Tavares, na Flórida (EUA), enfrentou uma experiência um tanto quanto assustadora durante patrulhamento em uma estrada. Courtney Bannick precisou ser levada ao hospital depois de encontrar fentanil no carro de suspeitos e ter uma overdose durante a revista do veículo.

Segundo informações do portal New York Post, a agente encontrou a droga em uma nota de dólar, em um dos carros que ela e outros colegas fiscalizavam durante o serviço.

 Ela precisou tomar três doses de Narcan, medicamento que age contra os receptores opioides, antes mesmo da chegada da ambulância, para que ela recobrasse a consciência.

Segundo os policiais, a agente usava luvas ao manusear os narcóticos. A equipe acredita que ela pode ter sido exposta em função do vento, que teria soprado as drogas e provocado um consumo indireto pela vítima. 

Depois de ela ser exposta ao narcótico, um dos agentes a ouviu sufocando e sem fôlego pelo rádio. Quando se aproximou, a encontrou "perdendo a consciência e precisando de atenção médica imediata", conforme nota do Departamento de Polícia de Tavares.

A previsão é de que ela tenha uma recuperação completa.

Os policiais planejaram testar a substância na estação da polícia, e não no local, uma vez que ventava muito. "Eu já fiz isso 100 vezes antes da mesma maneira. Basta uma vez e uma quantidade mínima ", desabafou. "Sou grata por não estar sozinha e ter recebido ajuda imediata", disse a policial.

"Se os outros policiais não estivessem lá, havia uma chance muito grande de que hoje fosse diferente, e de que estaríamos usando nossa fina linha azul - as tiras que passam por cima de nossos distintivos", disse Courtney Sullivan, detetive da estação, referindo-se a um protocolo seguido quando policiais morrem prestando serviço.

Os homens que foram parados na estrada e supostamente portavam drogas, que não tiveram as identidades divulgadas, aguardam para serem denunciados, após os testes na substância.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !