Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de cobra de quase 7 metros; vídeo

Recôncavo News
0

Cobra píton de 7 metros engole mulher viva em floresta da Indonésia.


Uma equipe de resgate que procurava por uma mulher de 54 anos na Indonésia se assustou ao encontrar uma cobra píton de quase 7 metros com a barriga estufada. 


O choque veio em seguida: pessoas que auxiliavam nas buscas abateram o animal e, ao abrirem seu estômago, descobriram que a cobra havia engolido a mulher.


O réptil estava numa floresta na região na província de Jambi. Durante dois dias, as autoridades e moradores vasculharam a área em busca de Jahrah, que trabalhava na mata coletando borracha.


De acordo com o jornal Daily Star, Anto, o chefe da aldeia Terjun Gajah, onde Jahrah morava, contou que os familiares ficaram preocupados por ela não retornar para casa na última sexta-feira (21). "Eles relataram seu desaparecimento às autoridades locais, e uma busca foi realizada desde então".


Segundo o chefe da aldeia, nenhum dos moradores testemunhou Jahrah sendo devorada pelo animal, mas Anto afirmou ser provável que a mulher tenha agonizado por duas horas, dado o tamanho da cobra píton.


O jornal menciona que moradores da região estão preocupados com a possibilidade de que outras cobras enormes possam fazer novos ataques. 


Há relato de outra píton avistada, com mais de 8 metros de comprimento, além de duas cabras que já foram comidas por répteis na área.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !