Falha em brinquedo de parque deixa duas pessoas penduradas

Recôncavo News
0

Duas pessoas ficaram presas em um brinquedo "estilingue" em um parque temático de Natal, em Londres, depois que uma corda que prendia a máquina se soltou.

Os dois homens ficaram pendurados a metros do chão depois que o compartimento em que estavam bateu em uma coluna de metal. A situação aconteceu ontem, no Hyde Park. O vídeo do momento foi divulgado no TikTok.

O brinquedo em questão usa cabos de propulsão elástica para lançar o "casulo" para cima, como se fosse impulsionado por um estilingue. O vídeo, publicado nas redes sociais, mostra um desses cabos de aço se soltando.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, testemunhas disseram que viram a dupla sendo levada para o hospital, o que foi negado pelos organizadores do parque.

Ao jornal, um porta-voz do Hyde Park Winter Wonderland disse: "Podemos confirmar que um problema técnico ocorreu. Ambos foram escoltados com segurança para fora do passeio, examinados por nossos médicos no local e não ficaram feridos."

A atração está fechada enquanto uma investigação ocorre.

"Todos os nossos passeios passam por verificações de segurança rigorosas e regulares por funcionários experientes e treinados em saúde e segurança. Também oferecemos treinamento regular para todos os funcionários para garantir que nossos visitantes possam desfrutar de uma experiência divertida e segura", disse ao jornal.

As outras atrações do local estão operando normalmente.

O órgão que regula a segurança de parques no Reino Unido, ADIPS, afirmou que o local foi inspecionado e foi constatado que ocorreu um problema técnico com a caixa de engrenagens que controla a liberação do cordão elástico e do cabo de aço.


Fonte: Uol Noticías

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !