Coiote ataca menina de dois anos; Vídeo assustador

Recôncavo News
0

Com o ataque, a menina de apenas dois anos sofreu diversos arranhões e hematomas, e foi levada até o pronto-atendimento hospitalar para receber uma vacina antirrábica. 

Um vídeo do momento em que um coiote ataca uma menina de dois anos viralizou na web após o animal conseguir arrastar a criança pela calçada em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA), onde os ataques têm sido cada vez mais frequentes.

Conforme Ariel Eliyahuo, pai da vítima, tudo aconteceu segundos depois dele tirar a filha da cadeirinha e colocá-la no chão para conseguir pegar os brinquedos da menina de dentro do carro, já que eles tinham acabado de chegar da pré-escola.

Nas imagens divulgadas é possível ouvir a menina gritando assim que o coiote a derruba no chão e a arrasta pela perna. Em segundos o pai percebe a situação e consegue afastar o animal, fazendo-o soltar a perna da criança.

“Ouvi-a gritar e a chorar e pensei que ela tinha caído, mas depois vi que estava ali um coiote”, relembrou Ariel Eliyahuo, pai da criança.

Com o ataque, a menina de apenas dois anos sofreu diversos arranhões e hematomas, e foi levada até o pronto-atendimento hospitalar para receber uma vacina antirrábica. 

“Ela tem muitos arranhões na perna esquerda e um deles é muito profundo”, disse a Shira Eliyahuo em entrevista.

Após o episódio, as autoridades ressaltaram que estão à procura do animal, e garantiram que ao encontrarem o coiote será vacinado contra a raiva.

“Este coiote tem dado problemas nesta rua há várias semanas”, afirmou Patrick Foy, Chefe do departamento de proteção de vida selvagem.

Assista o vídeo abaixo!

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !