Vídeo mostra policial atirando na esposa após flagrá-la com cantor em bar

Recôncavo News
0

Um policial civil, de 33 anos, flagrou a esposa abraçando um cantor durante um show em um bar e, furioso, sacou a arma e disparou. O caso aconteceu na última sexta-feira (28), em Sinop, no Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a cena do ataque foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

No vídeo, é possível ver a mulher dançando com o cantor, o homem se aproximando e dando um soco no artista. Em seguida, quando outras pessoas tentam afastar o policial, ele saca uma arma e dispara. Todos começam a correr, mas ninguém é atingido pelo tiro.

As identidades do agressor e das vítimas não foram reveladas pelos investigadores.

O homem foi detido em flagrante por disparo de arma de fogo em lugar habitado, resistência e desobediência.

No boletim de ocorrência registrado pela PM, o suspeito estava em "visível estado de embriaguez". Ele entregou a pistola calibre 9 milímetros aos agentes, mas resistiu ao ser informado que seria levado à delegacia.

O policial chegou a ferir um sargento com chutes e socos e foi contido após uso de spray de pimenta. A esposa dele também foi detida porque, segundo a polícia, jogou uma cadeira contra os policiais.

As autoridades informaram também que uma cápsula deflagrada foi encontrada no local e entregue à polícia. A arma do policial deve passar por perícia.

A Polícia Civil de Mato Grosso afirmou que o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes e será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil. A polícia não informou se alguma fiança foi instituída ou se o homem continua preso. 

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !