Militar mata colega com tiro na cabeça dentro do Ministério da Defesa

Recôncavo News
0

Um militar matou um colega com um tiro na cabeça dentro do prédio do Ministério da Defesa na manhã deste sábado, em Brasília. O caso envolveu dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB).

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de “tiro acidental de arma de fogo”, que resultou em uma morte. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles e confirmada pelo GLOBO.

Segundo o site, a morte foi resultado de um desentendimento entre dois militares durante a troca de turno. O Metrópoles afirma que a vítima tinha 19 anos, informação que ainda não foi confirmada pelas a

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a ocorrência foi registrada no início da manhã, entre 6h e 7h, e a confusão que terminou em morte aconteceu em um dos anexos do Ministério da Defesa, na Esplanada.

O Ministério da Defesa emitiu uma nota lamentando a morte. "É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19.11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB)", informou.

A pasta informou que a Aeronáutica vai apura o caso. "O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea", concluiu o ministério.

Procurada, a FAB ainda não se manifestou sobre o caso.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !