Cinco suspeitos de assalto a loja de shopping são mortos pela polícia: Vídeo

Recôncavo News
0

PMs encontraram os suspeitos escondidos em uma chácara de Senador Canedo, onde houve troca de tiros. Duas mulheres foram presas; vídeo mostra assalto em loja do Flamboyant.

Cinco homens suspeitos de assaltar uma loja de luxo no shopping Flamboyant, em Goiânia, morreram em uma ação policial na tarde deste domingo (27), segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). Duas mulheres, que também estavam no local, foram presas. Um vídeo mostra o momento do roubo

De acordo com a SSP, policiais militares encontraram sete suspeitos escondidos em uma chácara de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Destes, os cincos homens morreram e duas mulheres foram presas.

O assalto aconteceu na noite de sábado (26), no Bairro Jardim Goiás, uma região de alto padrão na capital. O grupo foi localizado após troca de informações entre as polícias Civil e Militar.

Na chácara, os PMs teriam sido recebidos a tiros e houve confronto. Os relógios de luxo e joias roubados no shopping foram recuperados pelos policiais militares, e os carros usados na ação foram apreendidos. A SSP informou que os cinco suspeitos foram identificados e são de fora de Goiás.

Assalto

As imagens de câmera de segurança mostram quando dois homens entraram na loja, renderam clientes e um funcionário, que abriu os mostruários para um deles pegar relógios, canetas e joias de marcas luxuosas, como Rolex, Mont Blanc, Cartier e Tag Heuer.

Eles usaram roupas idênticas durante o assalto: casacos azuis, bonés brancos e máscaras de proteção facial. Um deles saca um revólver e mostra ao funcionário e clientes que estavam na loja.

Em seguida, um assaltante caminha e chama o funcionário para abrir gavetas e mostruários. Assim, ele pega as joias e guarda numa mochila. A ação dura pouco mais de dois minutos e os dois homens saem da loja.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !