Carro invade calçada e mata três mulheres; vídeo

Recôncavo News
0

Um atropelamento causou a morte de três mulheres em Alphaville quando um carro perde o controle, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 8h30 de segunda-feira, 24.

Imagens de câmera de segurança mostram que um motorista avançou sobre a calçada e atingiu três pedestres com o carro até se chocar com um poste.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas eram mulheres de 47, 48 e 60 anos. Duas morreram no transporte até o Hospital Santa Ana, no município.

A terceira morreu no helicóptero Águia, da Polícia Militar, acionado para encaminhá-la ao Hospital das Clínicas de São Paulo.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Santana de Parnaíba como “homicídio culposo na direção de veículo automotor”, no qual a pena é aumentada em um terço quando praticado em faixa de pedestres ou na calçada.

O atropelamento ocorreu na Avenida Yojiro Takaoka. A polícia acionou trabalhos de perícia no local do acidente e no veículo.

O carro era um Renault Sandero branco, registrado no nome de uma pessoa que reside no município e com a documentação em dia.

O motorista era um homem de 68 anos, que ficou ferido com escoriações e sangramento na cabeça. Ele ficou preso nas ferragens e foi encaminhado para atendimento em um hospital do município.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !