Atores morrem afogados em gravação de filme, com atriz que fez o papel de Maria Joaquina

Recôncavo News
0

As filmagens de 'Noches de Boda' foram suspensas; Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da versão original de 'Carrossel', está no elenco do longa

Um incidente trágico interrompeu as gravações do filme Noches de Boda. Dois atores do longa-metragem morreram afogados durante as filmagens, que aconteciam na praia de San Miguel del Puerto, no sudoeste do México.

Segundo o jornal Mexico Daily Post, um grupo de dez figurantes foi à praia depois das gravações, e três entraram no mar sem considerar a força da água e a maré alta.

Ainda de acordo com a publicação, um dos homens foi encontrado com vida, mas os outros dois, não. As vítimas foram identificadas como Marco António N, de 46 anos, e Luís Manuel N, de 47. O corpo de Luís ainda não foi localizado pelas autoridades locais, mas as buscas continuam.

O filme Noches de Boda é dirigido por Osvaldo Benavides, que interpreta o personagem Dr. Mateo na série The Good Doctor. O longa também tem no elenco a atriz Ludwika Paleta, a Maria Joaquina da versão original de Carrossel.

Fonte:R7

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !