Atirador de 15 anos mata cinco pessoas;

Recôncavo News
0

Nicole Connors, de 52 anos, Mary Marshall, de 34 anos, Susan Karnatz, de 49 anos, o policial Gabriel Torres, de 29 anos e James Roger Thompson, de 16 anos, foram assassinados por volta das 17h da quinta-feira (13.out.22), em uma área residencial da cidade de Raleigh, capital da Carolina do Norte, nos EUA. 

Segundo a mídia local, as vítimas foram mortas a tiros enquanto realizavam atividades normais do dia-a-dia. O policial foi morto a caminho do trabalho. Nicole Connors estava na varanda de casa conversando com uma vizinha, Mary Marshall estava passeando com seu cachorro e Karnatz estava praticando corrida. 

A prefeita Mary-Ann Baldwin confirmou o ocorrido, as mortes e a prisão de um adolescente de 15 anos, suspeito de ser o autor dos disparos. Ele foi preso por volta das 21h37. O atirador seria Raleigh Austin Thompson (circulado, abaixo) e seu irmão James

As autoridades ainda não sabem o motivo do ataque, que transformou o bairro tranquilo de classe média em uma cena de crime de 3,2 quilômetros de extensão.

O suspeito começou a atirar às 17h (horário local) nas ruas do bairro de Hedingham, onde os moradores foram instruídos a ficar em casa por horas enquanto a polícia buscava o atirador. Ele foi encontrado perto da Neuse River Greenway, uma trilha de caminhada e ciclismo onde atirou em mais pessoas. A polícia o prendeu em uma residência próxima à trilha.

"Ninguém deve sentir esse medo nas comunidades. Ninguém", disse o governador, o democrata Roy Cooper, em entrevista coletiva. Ele chamou o incidente de "ato enfurecedor e trágico de violência armada".

Além dos mortos, duas pessoas ficaram feridas: Marcille Lynn Gardner, de 59 anos  — ela estava conversando com Connors quando foi baleada. Gardner está hospitalizada em estado crítico na sexta-feira. Um segundo policial, Casey Joseph Clark, de 33 anos, também foi ferido e liberado do hospital.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !