Plantão Policial

Jovem tenta recuperar celular e é atropelada por montanha-russa

 


A jovem Shylah Rodden, de 26 anos, está internada em estado grave após ter sido atingida pelo trem de uma montanha russa no Melbourne Royal Show, em Victoria, na Austrália, no domingo (25). De acordo com testemunhas, a mulher teria tentado recuperar o celular dela, que caiu quando ela estava no brinquedo.

Conforme o Daily Mail, a jovem estava trabalhando na barraca de um amigo no Melbourne Royal Show, um evento que ocorre todos os anos. Eles estavam em uma pausa quando decidiram dar alguns passeios para matar o tempo.

De acordo com as investigações, Shylah perdeu o celular enquanto estava na montanha-russa. Após sair da atração, a jovem andou até os trilhos para tentar recuperar o aparelho. Testemunhas chegaram a gravar o momento em que a vítima foi atingida pelo trem da montanha-russa.

A polícia revelou na segunda-feira (26) que a montanha-russa estava a 70 km/h quando a jovem foi atingida. Logo após o acidente, a mulher foi socorrida e levada para um hospital.

“A segurança e o bem-estar de nossos visitantes da feira são nossa prioridade número um: mantemos protocolos de segurança rigorosos em conformidade com os regulamentos”, afirmou os organizadores do evento em nota. A polícia local segue investigando o caso.

De acordo com Alan Rodden, pai da mulher, a filha deve “ficar em coma por um bom tempo”. “As lesões são horríveis. Ela está com dano cerebral. Seus braços, pernas, costas, pescoço – dificilmente há uma coisa que não esteja quebrada. Eu simplesmente não consigo entender como diabos tanto dano foi feito”, desabafou Alan em entrevista ao Daily Mail Austrália.

Fonte: istoe.com.br