Estrela do TikTok Mirella morre aos 24 anos

Recôncavo News
0


A tiktoker Mirela Gama, de 24 anos, morreu na última segunda-feira (15), em Maceió, no estado de Alagoas, após sofrer um acidente de moto. Ela ficou famosa nas redes sociais com o perfil dedicado ao romance vivido com a também tiktoker Viviane.

Ontem, Viviane recebeu alta médica após tratar das lesões e só descobriu a perda da parceira quando teve acesso ao seu celular, momentos antes de deixar o hospital. Assim, ela gravou vídeo em lágrimas mostrando as escoriações do acidente em seu rosto e informando a morte da namorada aos seguidores.

A jovem estudante de gastronomia evitou entrar em detalhes do acidente e agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores após a perda da sua companheira.

"Estou recebendo muitas mensagens de apoio, mas no momento não estou com psicológico, estou muito abalada e sem acreditar nisso. Eu não acredito que ela se foi. Não queria que isso acontecesse", declarou.

O enterro de Mirela — que se intitulava professora, esquerdista e tiktoker na bio de seu Instagram — aconteceu na tarde de hoje, no cemitério do Previda, em Maceió. Horas depois, Viviane publicou um vídeo nas redes sociais lamentando ter visto a parceira no caixão.

Gente, não está sendo nada fácil pra mim. É horrível esse tipo de coisa. Acabei de ver ela no caixão. Queria que ela estivesse aqui viva.Viviane

O casal somava 457 mil seguidores no Tiktok com conteúdos voltados ao dia a dia do romance e as famosas trends da rede social. Já no Instagram, elas tinham mais de 60 mil curtidores.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !