Vídeo: Blogueira famosa sofre acidente grave e carro fica destruído totalmente

Recôncavo News
0


Os familiares, amigos e fãs de Ruivinha de Marte ficaram assustados no último sábado (23), após a blogueira revelar que tinha sofrido um acidente grave, em Manaus (AM). A cantora utilizou as redes sociais para tranquilizar os mais de 6 milhões de seguidores e falar do ocorrido.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela explicou que recebeu atendimento médico e que passa bem. “Já cheguei do hospital, fiz exames. Eu bati esse lado [da cabeça, o direito] no airbag. Foi muito forte o impacto. Eu sei que o meu carro ficou uma bosta, amassou todo. Mas estamos com vida, eu e meu namorado. É isso que importa”, disse sem dar mais detalhes de como tudo aconteceu.

A humorista ainda compartilhou fotos do carro completamente destruído e não escondeu a tristeza pelos danos. “Eu chorei muito porque é meu carro. Apesar de estarmos bem, eu fiquei bem triste por causa disso. Quando a gente conquista nossas coisas é suado. A gente fica mal mas Deus vai me ajudar a recuperar.”

“Eu só lembro que na hora do impacto eu fiquei surda. Eu não tava acreditando no que tava acontecendo, minha pressão baixou, meu braço ficou formigando, bati meu joelho também. Mas eu vou ficar bem. Fiz exame, fiz tomografia, pra ver se tinha acontecido alguma coisa na cabeça, mas tá tudo certo” contou aos prantos.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !